Lucas Lourenço Braga, 29 anos, foi morto com pelo menos um tiro na madrugada desta quarta-feira (7) em Santa Maria. O crime foi na Rua Wilson Rigão, próximo ao trevo dos quartéis no Bairro São João.
Segundo informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga e teria saído correndo até o local onde testemunhas ouviram tiros. Ao lado do corpo, os policiais encontraram e apreenderam um faca.
Leia também:
Brigada Militar troca comando em São GabrielTrio é preso em operação da Polícia Civil em Rosário do Sul
A Brigada Militar foi chamada, isolou o local e acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil. Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) iniciaram as investigações.
Este foi o 48º assassinato do ano na cidade.
Leia todas as notícias