Um homem que não teve a identidade divulgada foi encontrado morto no início desta quinta-feira (2), após ser atingido por disparos na Rua Vivaldino Linhares da Fontoura, na Vila Nova, em Rosário do Sul. Moradores relataram que teriam escutado tiros por volta das 4h da madrugada. A Brigada Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, que irá investigar o caso. Este é o segundo homicídio do ano na cidade. O corpo da vítima será encaminhado para exame de necropsia.
No dia 3 de fevereiro, Welington Carvalho Cardoso, 22 anos, foi morto por engano no lugar do irmão, na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Progresso.
A vítima estava na residência, quando um suspeito o teria chamado na frente de casa. Ao abrir a porta, acabou baleado e morreu na hora.
Prisão
Três homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (2) suspeitos de envolvimento na morte do jovem. A arma utilizada no crime, celulares, bem como drogas e dinheiro também foram apreendidos.
Logo após o crime, policias da Brigada Militar com apoio do Núcleo de Inteligência e setor de investigação da Polícia Civil começaram as buscas pelos criminosos que foram presos próximo ao local do homicídio.