Violência

Homem é esfaqueado oito vezes durante assalto na região oeste de Santa Maria

João Pedro Lamas

"

Um homem de 57 anos foi esfaqueado oito vezes durante um assalto na madrugada desta sexta-feira, na região oeste de Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na Avenida Porto Alegre, no bairro Parque Pinheiro Machado, por volta das 4h. Uma guarnição recebeu a informação de que, no local, havia acontecido um roubo e que uma das vítimas estava ferida.

O pedido dos moradores do São João é por ruas melhores e segurança

Na avenida, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ocorrência policial, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), aponta que ela foi atingida na região do tórax por oito facadas, algumas delas profundas. O homem precisou ser socorrido e foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Na manhã desta sexta-feira, ele permanecia no Pronto-Socorro (PS) do hospital em estado era regular. Conforme a assessoria do hospital, o homem não precisou passar por cirurgia. 

Sindicatos de categorias da segurança pública convocam paralisação no dia 4

Um amigo do homem, que o acompanhava no momento do crime, disse aos policiais que eles voltavam para casa, depois de uma festa, quando foram abordados pelas costas por duas pessoas, que anunciaram o assalto. 

O homem foi jogado no chão e não soube dizer em que momento seu amigo foi ferido e teve os pertences roubados, pois ambos haviam consumido bebida alcoólica e estariam embriagados. Pelo mesmo motivo, ele também não soube precisar o que foi roubado.

O caso foi remetido à 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), que deve instaurar um inquérito para começar a investigar o caso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Prefeitura Santa Maria contrata professores para regime suplementar de trabalho

Próximo

O pedido dos moradores do São João é por ruas melhores e segurança

Geral