Foto: Eduardo Ramos
Às 22h29min que o Encontro Marcado de Felipe Araújo e Dilsinho com o público iniciou no estacionamento do Shopping Praça Nova. O sertanejo foi quem abriu os trabalhos com “Atrasadinha”. Mas minutos antes, no camarim, a estudante de Serviço Social, Ellen Paz, realizou seu sonho: conhecer o cantor de perto.
– Ele é cheiroso, bonito e muito simpático. Sou deficiente visual e a música acaba sendo muito importante para mim. Eu fiquei realizada quando fiquei sabendo que ele iria me receber em seu camarim – conta a fã de Felipe Araújo.
Ellen e sua amiga Cledir assistiram ao show de Araújo em cima do palco. foto: Eduardo Ramos/DSM
Além de conhecer o ídolo, ela recebeu um convite especial do artista.
– Assisti ao show de cima do palco, eles me carregaram até lá. Semana passada estava de aniversário, mas esse foi meu grande presente – conta.
Já Crizlaine Lopes, viajou 700km para assistir a Araújo.
– Cheguei às 15h aqui. Sou de Santa Maria e há sete meses moro em São José – SC. Vim só para ver ele. Ida e volta são 1.400km. Mais de 20 horas de carro ao todo. Tudo para ver ele! – diz Crizlaine, que também conseguiu acesso ao camarim e se encontrou pessoalmente com o cantor.
Já no palco, Araújo cantou seus grandes sucessos de seu novo projeto “Clube do Araújo”, além de fazer homenagens póstumas a seu irmão, Cristiano Araújo, cantando “De quem é a culpa” e a Marília Mendonça.
E no início da madrugada de sábado, às 00h30min, o sertanejo deu lugar ao príncipe do pagode, Dilsinho. O frio de 12°C não intimidou e o público vibrou com “Péssimo Negócio”, sucesso que estava na boca do povo.
– Ele é incrível. Uma pessoa maravilhosa. Poder abraçar ele. Todos os corres que eu fiz para estar aqui hoje. Estou muito feliz. Faria tudo de novo – comemora Areta Bonaldo, estudante universitária que também conseguiu acessar o camarim.
Poucos metros dali, do lado de fora da estrutura montada para o show e para acomodar as cerca de 5 mil pessoas que pagaram ingresso, cerca de 100 fãs também enfrentavam o frio e a forte geada. Da lateral do local, eles conseguiam ver “por cima” do muro o palco. Entre eles estava o casal de corretores Róger Moura e Andressa Silva
– Dá para ver bem daqui e o frio a gente já está acostumado. Fomos no (show) do Gustavo Lima e agora, também não perdemos o do Dilsinho e Felipe Araújo.
Dilsinho também fez o encontro marcado com o público valer a pena e cantou por 1h30min.
NO CAMARIM COM ARAÚJO E DILSINHO
Antes das apresentações, assim como alguns fãs, o Diário de Santa Maria também conversou com eles no camarim.
– É um prazer cantar para essa cidade maravilhosa junto com o meu amigo Dilsinho. A galera compareceu. Eu agradeço sempre o carinho dos fãs, é muito gratificante ter pessoas como a Ellen, que trouxe uma energia muito boa para mim. Por isso, resolvi chamar ela para acompanhar o show do palco – agradece Araújo, que, antes de chegar no camarim, jantou em uma churrascaria de Santa Maria.
– Não tem erro. Em qualquer lugar que você for no Rio Grande do Sul, vai encontrar um maravilhoso churrasco – admite.
Perguntado pela reportagem se, depois do show, iria jantar um tradicional Xis santa-mariense, Araújo despistou.
– Eu conheço. Pãozinho, na chapa. É demais. Mas hoje eu vou jantar por aqui mesmo, no camarim: arroz, feijão, bife acebolado e frango a passarinha – revela.
O príncipe do pagode também conversou com a equipe do Diário. E tem novidade por aí:
– Sempre tive muita vontade de vir tocar em Santa Maria. Trazer minhas músicas para meus fãs. Agora, eu estou lançando um projeto junto com Sorriso Maroto, uma turnê chamada “Juntos” com 10 shows pelo Brasil. O DVD será gravado no próximo dia 14, no Rio de Janeiro – anuncia o pagodeiro que ainda pretende lançar um projeto solo ainda este ano.
Confira a reportagem da TV Diário do show: