Uma família foi feita refém dentro da própria casa na região Centro-Oeste de Santa Maria, na noite de terça-feira. A Brigada Militar (BM) foi acionada por vizinhos e trocou tiros com os bandidos, que ficaram feridos. As informações são da Rádio Gaúcha.
"Eles me bateram e agrediram meus pais, que têm mais de 70 anos", conta empresário feito refém dentro de casa em Santa Maria
De acordo com informações da BM, um dos vizinhos teria flagrado um dos bandidos levando a moradora da casa para dentro da residência, por volta das 22h45min. O vizinho informou que o bandido estava com um revólver apontado para a cabeça da mulher.
Homem é baleado depois de discussão em Santa Maria
A BM foi ao local informado pelo morador e identificou que, além da mulher, de 54 anos, havia mais pessoas dentro da casa: um homem de 36 e um idoso de 73, que também estavam rendidas.
Homem é preso por manter mãe e irmã em cárcere privado em São Gabriel
Por conta disso, mais policiais foram acionados para prestar auxílio na situação. Os três bandidos que estavam na casa tentaram fugir e dispararam contra a guarnição. Os policias revidaram e atingiram o trio. Nenhum membro da família ficou ferido.
Dois adolescentes são esfaqueados durante briga em parque de diversões em Santa Maria
Os bandidos foram identificados como sendo um adolescente de 17 anos e dois jovens, de 19 e 20. O adolescente foi apreendido e os dois jovens foram detidos em flagrantes e encaminhados para atendimento médico, por conta dos ferimentos.
Leia outras notícias de Polícia
O adolescente e o jovem de 19 anos estão internados no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) sob custódia. O jovem de 20 anos já recebeu alta e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
"