Evento de lançamento da Conecta, parceria do Grupo Diário com a Claro, celebra uma nova forma de se conectar

Evento de lançamento da Conecta, parceria do Grupo Diário com a Claro, celebra uma nova forma de se conectar

Fotos: Nathália Arantes (Diário)

Grupo Tholl durante apresentação no lançamento da Conecta

Na noite desta terça-feira (10), uma grande celebração no Lounge D, na sede do Grupo Diário, marcou o início de uma nova era no meio digital. O evento de lançamento da Conecta, uma parceria entre o Diário e a Claro, empresa de telecomunicação que se destaca por sua tecnologia e inovação, contou com a presença de convidados que puderam conferir de perto a chegada de uma nova forma de se conectar.


A diretora administrativa do Grupo Diário, Vanessa Rizzi, apresentou a parceria que vai muito além da conexão digital, sendo uma conexão que também tem seus vínculos fortalecidos por meio do relacionamento com os clientes.


Diretora Administrativa do Grupo Diário no lançamento da Conecta


— Para nós é um marco, dentro dessa parceria entre Diário e Claro,  que apresentam nesta noite a Conecta, e ela vem com um grande desafio que é ressignificar conexões. Nós estamos numa era de tecnologia onde tudo se conecta em qualquer lugar do mundo, mas a magia da comunicação é a relação humana. Nós estamos entrando no mercado na busca desse relacionamento, dessa construção sólida em atendimento e buscar diversificar as oportunidades que nós podemos extrair do mercado — avalia Vanessa.


A noite também contou com a presença de dois painelistas que apresentaram o que a Conecta simboliza no quesito de inovação. Diretor Regional Sul da Claro, Marcelo Repetto destacou as transformações digitais impulsionadas pela era da convergência.


Diretor Regional Sul da Claro, Marcelo Repetto falou sobre as transformações digitais


— Nos aproximarmos de uma empresa que tem capacidade de gestão, que tem reputação e ambição de fazer um trabalho sério, profissional e muito sério, para nós, se torna uma grande parceria. Nesse sentido, eu tenho muito prazer de estar aqui com vocês e trazer todas essas soluções que vão além da Claro que vocês conhecem — enfatiza Repetto ao falar a respeito da parceria com o Grupo Diário.


O head de Inovação Aberta da Claro, João Bosco, apresentou a beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel que atua como uma venture builder dentro do modelo de inovação aberta, desenvolvendo parcerias com startups em diferentes níveis de maturidade.


Had de Inovação Aberta da Claro, João Bosco apresentou a beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel

Após conhecerem um pouco mais da Conecta e da nova experiência em comunicação, os convidados desfrutaram de um coquetel assinado pelo chef Norberto da Cás e de espumantes da Vinícola Velho Amâncio, embalados pela apresentação do músico Joca Farias.


Diante de um mapa exibido pela diretora administrativa Vanessa Rizzi, a potência da Conecta e do serviço entregue ao consumidor já fica clara em seu lançamento: 150 pessoas conectadas nos 10 primeiros dias do mês de outubro. 



Para celebrar essa conquista e a ressignificação da forma de se conectar, o tradicional Grupo Tholl, companhia de teatro e circo pelotense, apresentou suas acrobacias e malabarismo que chamam a atenção pela qualidade e ludicidade.


Em um mundo cada vez mais conectado, é essencial reconhecer as potencialidades que apenas as relações humanas são capazes de construir, contribuindo também para o desenvolvimento de inovações. É diante dessa perspectiva que a Conecta e seus consumidores trilharão a partir de hoje.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Câmara de Santa Maria aprova 14,95% a professores e 5,79% a servidores e outras cinco notícias Anterior

Câmara de Santa Maria aprova 14,95% a professores e 5,79% a servidores e outras cinco notícias

VÍDEO: caminhão tenta descer a Estrada do Perau e fica preso enquanto BR-158 estava bloqueada Próximo

VÍDEO: caminhão tenta descer a Estrada do Perau e fica preso enquanto BR-158 estava bloqueada

Geral