Operação Infância Destruída

Dois são presos por abusar sexualmente de crianças

Naiôn Curcino

"

Em dois dias, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Cruz Alta recebeu denúncias e efetuou a prisão de dois homens suspeitos de terem abusado sexualmente de crianças. Durante a Operação Infância Destruída, coordenada pela delegada titular da Deam, Lylian Ribeiro Carus e desencadeada na noite de quinta-feira, foram presos preventivamente um jovem de 29 anos e um homem de 53. Eles serão indiciados por estupro de vulnerável, quando as vítimas são menores de 14 anos, com pena prevista entre oito e 15 anos de prisão.

Adolescente teria sido abusado sexualmente por casal em Santa Maria

O primeiro a ser preso foi o jovem de 29 anos. De acordo com a investigação, há pelo menos um ano, o suspeito abusada da filha de 10 anos, do filho de seis e da enteada de quatro anos. O homem aproveitava o momento em que a companheira não estava em casa para praticar os atos libidinosos. Uma das crianças, a mais velha, contou à delegada que o suspeito tirava as roupas dele e as das crianças e, então, começava a passar a mão nas partes íntimas das vítimas e também o órgão sexual nelas. A mesma vítima disse que não houve penetração, no entanto, ainda não há conclusão sobre isso. Por isso, todas foram submetidas a exames para confirmar.

Polícia conclui que menina de 14 anos foi estuprada pelo companheiro da avó

A companheira do suspeito alegou que não sabia dos abusos. No entanto, uma das crianças afirmou que já havia falado do caso à mãe. O homem confessou os crimes.

Condenado ex-padre acusado de estupro em Caçapava do Sul

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Novo edital de seleção para ingresso em Medicina na UFSM é publicado

Próximo

Ponte que caiu em 2012 começa a ser reconstruída entre Cacequi e São Vicente do Sul

Geral