
Foto:Divulgação TV Diário
O que é o espiritismo? O novo programa da TV Diário, que estreia neste sábado (18), levará ao público o tema de forma clara e direta para todos. O Despertar Espírita será comandado por um time fixo de quatro estudiosos e palestrantes da doutrina – o empresário Jorge Brandão, a advogada e contadora Márcia Dufau, o psicólogo Diógenes Chaves e o advogado e jornalista Vicente Paulo Bisogno. Os programas inéditos vão ao ar aos sábados, às 22h30min, na TV Diário, canais 26 e 526 da Claro Net.
“O espiritismo nos esclarece e nos conforta”. As palavras são de um dos apresentadores, Jorge Brandão. Conforme ele, a ideia é criar um diálogo com o público para que haja um canal de comunicação. Sugestões e comentários do público engrandecerão o debate, acredita ele.
– Usaremos a literatura básica para o debate, sem nunca fechar totalmente o tema. Pensaremos a partir dos pilares do espiritismo, como a crença em Deus, a reencarnação e os outros mundos espirituais. Abordaremos com todo o respeito as outras religiões e aqueles que não acreditam nesta doutrina – ressalta Brandão.
- Programa de estreia – O que é o espiritismo?
- Quando – sábado (18), às 22h30min, na TV Diário – canais 26 e 526 da Claro Net
- Segundo programa – Abordará a reencarnação
Despertar Espírita
- Programas inéditos – sábados, às 22h30min
- Reprise da semana – quartas, às 22h
- Reprise – domingos, às 23h30min