Nova Esperança do Sul

Depois de 14 horas de busca, sequestradores são presos

Michelli Taborda

A Polícia Civil de Santiago, com o apoio da Brigada Militar, conseguiu prender, na noite de ontem, os dois sequestradores que haviam feito um homem refém em uma propriedade de Nova Esperança do Sul.

A vítima havia sido abordada pela dupla, que estava armada, e levada até uma outra propriedade rural, onde foi feita refém por cerca de 14 horas. Durante a ação, os bandidos pediram por dinheiro para liberar a vítima. Segundo o delegado Guilherme Antunes, responsável pelas investigações, a família entregou uma sacola com cerca de R$ 3 mil reais, no local informado pelos bandidos.

Dois fogem de presídio em São Gabriel

Logo após a entrega do dinheiro, a vítima foi liberada e a dupla fugiu. Policiais passaram o dia fazendo buscas aos suspeitos, que foram encontrados já durante a noite, quando chegavam em casa. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Santiago para prestar depoimento.

– Eles nos informaram onde estavam as armas e todos os outros objetos utilizados durante o episódio. Passamos o dia todo fazendo buscas, pois sabíamos que eles estavam escondidos em um matagal, mas só conseguimos localizá-los à noite – informou o delegado.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 mm, uma espingarda semi-automática calibre 20, um revólver calibre 38, munições, toucas ninja, e o valor pago para libertação da vítima. A dupla também é suspeita de outros assaltos registrados em Nova Esperança do Sul nos últimos dois anos.

Perícia afirma que homem que morreu em delegacia usou cordão de casaco para tirar a própria vida

Eles foram presos em flagrante e estão recolhidos ao Presídio Estadual de Jaguari. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Como manter os filhos longe das drogas

Próximo

Desafio quer arrecadar 500 cestas básicas para famílias de Santa Maria

Geral