Violência no trânsito

Condutora de carro que se envolveu em acidente grave em Santa Maria deixa CTI

Patric Chagas

A jovem Rafaela Gelatti Senna, 22 anos, que conduzia o Honda Fit que colidiu contra uma BMW, na manhã de domingo, na área central de Santa Maria, apresentou melhoras.

Segundo informações do Hospital de Caridade, ela deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde estava hospitalizada desde o último domingo, dia do acidente. Agora, a motorista se recupera em um leito do hospital.

Até as 20h15min desta quinta-feira, uma das passageiras do Fit, Fabiana Carvalho Machado, 28 anos, seguia internada no CTI do Caridade em estado grave. A única internada no Husm, Edila Cristina Lanza, 31, também está no CTI, em estado grave. Camilo de Lemos Vianna, 26 anos, recebeu alta na quarta-feira. O motorista da BMW teve ferimentos leves.

Polícia Civil esclarece primeiras dúvidas

Mesmo que um inquérito policial ainda não tenha sido aberto para apurar as circunstâncias da colisão, a rota em que os veículos seguiam foi esclarecida. Segundo o setor de investigação da Delegacia de Trânsito, uma testemunha confirmou em depoimento que a BMW seguia pela Rua Duque de Caxias e o Honda Fit pela Felipe de Oliveira.

Os agentes já solicitaram imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios e estabelecimentos comerciais, localizados nas proximidades. Elas poderão confirmar, entre outras coisas, a velocidade aproximada em que os veículos trafegavam.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Manifestantes invadem sala de reunião e votação sobre nova gestão do Husm é cancelada

Próximo

Senac inscreve para dois cursos à distância

Geral