A jovem Rafaela Gelatti Senna, 22 anos, que conduzia o Honda Fit que colidiu contra uma BMW, na manhã de domingo, na área central de Santa Maria, apresentou melhoras.
Segundo informações do Hospital de Caridade, ela deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde estava hospitalizada desde o último domingo, dia do acidente. Agora, a motorista se recupera em um leito do hospital.
Até as 20h15min desta quinta-feira, uma das passageiras do Fit, Fabiana Carvalho Machado, 28 anos, seguia internada no CTI do Caridade em estado grave. A única internada no Husm, Edila Cristina Lanza, 31, também está no CTI, em estado grave. Camilo de Lemos Vianna, 26 anos, recebeu alta na quarta-feira. O motorista da BMW teve ferimentos leves.
Polícia Civil esclarece primeiras dúvidas
Mesmo que um inquérito policial ainda não tenha sido aberto para apurar as circunstâncias da colisão, a rota em que os veículos seguiam foi esclarecida. Segundo o setor de investigação da Delegacia de Trânsito, uma testemunha confirmou em depoimento que a BMW seguia pela Rua Duque de Caxias e o Honda Fit pela Felipe de Oliveira.
Os agentes já solicitaram imagens de câmeras de segurança instaladas em prédios e estabelecimentos comerciais, localizados nas proximidades. Elas poderão confirmar, entre outras coisas, a velocidade aproximada em que os veículos trafegavam.