Adesão

Comércio fechará as portas em apoio aos caminhoneiros em São Sepé

Lizie Antonello

"

O protesto dos caminhoneiros que ocorre há quatro dias consecutivos em São Sepé, na Região Central, receberá um apoio importante nesta sexta-feira. As lojas do comércio local fecharão as portas por meia hora pela manhã.

O fechamento está previsto para ocorrer entre 9h e 9h30min. Além disso, a expectativa é que os empresários se unam aos caminhoneiros e transportadores no ponto de protesto da cidade, o posto de combustíveis da Cotricel, às margens da BR-392, para engrossar o movimento.

:: Acompanhe as rodovias onde há registro de manifestação de caminhoneiros na Região Central

Ainda não é possível projetar a adesão dos comerciantes, mas a expectativa é boa, segundo um dos integrantes do movimento. O fechamento temporário foi acertado com o Sindicato do Comércio Varejista de São Sepé (Sindilojas). Os diretores da entidade visitaram os estabelecimentos convidando-os a aderirem à manifestação.

— Estamos solidários ao movimento deles que também é nosso, porque nos atinge e ao comércio do Brasil todo. Nos preocupa o país estar tomando um rumo que não sabemos onde vamos parar. Esse movimento, desde que ordeiro, deve ser de toda a sociedade — disse a presidente do Sindilojas de São Sepé, Isabel Ineu.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Hemocentro de Santa Maria terá aplicativo para avisar doadores

Próximo

Cinco das nove maiores escolas municipais sofrem com falta de 12 educadores

Geral