Comandante da Brigada Militar sofre acidente na Argentina

Lenon de Paula

O comandante regional de Policiamento Ostensivo da Região Central, coronel Cleberson Braida Bastianello, 49 anos, sofreu um acidente de motocicleta no interior da Argentina, na manhã desta segunda-feira (21). Conforme fontes, ele estaria de férias viajando com um grupo de motociclistas no interior do Estado de Mendoza, na região oeste do país vizinho.

Por volta das 9h, em um determinado trecho da rodovia, Bastianello teria perdido o controle da sua motocicleta, uma BMW R 1250 GS, e caído sobre a via por conta de óleo derramado na pista. O policial militar sofreu uma fratura na clavícula e no pé direito. Segundo relatos, ele também teria fraturado cinco costelas. Ele estava consciente quando foi socorrido e encaminhado em estado estável a um hospital da cidade de Uspallata, a 90 km da capital Mendoza.

Conforme a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Ostensivo da Região Central (CRPO) Central, Bastianello deverá ser transferido para Mendoza. Após exames, ele deverá receber alta. Segundo informações preliminares, o Comando da Brigada Militar estaria providenciando uma aeronave para buscá-lo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Idoso é encontrado morto em residência com indícios de arrombamento no Bairro Rosário

Caso Gabriel: peritos e testemunhas que vão participar da reconstituição chegam na Delegacia de Polícia de São Gabriel Próximo

Caso Gabriel: peritos e testemunhas que vão participar da reconstituição chegam na Delegacia de Polícia de São Gabriel

Geral