Uma confusão em um guincho em Cruz Alta deixou quatro pessoas baleadas, duas delas em estado grave. Segundo o delegado Josuel dos Reis Muniz, responsável pelo caso, o crime teria ocorrido por volta das 17h de sexta-feira, no guincho que fica no Km 202 da BR-158, saída para Santa Maria.
Jovem morre carbonizado dentro de carro
De acordo com o delegado, uma mulher teria ido até o guincho, onde o ex-marido é proprietário, com um outro homem, para buscar um caminhão. Dois policiais também estavam com o casal. Um desentendimento teria acontecido no local, e o proprietário do guincho teria efetuado disparos contra a ex-mulher, o homem que estava com ela e os dois policiais. A mulher, de 33 anos, e o homem, de 30, foram encaminhados em estado grave a hospitais de Cruz Alta.Ladrões agridem funcionários e levam R$ 12 mil de empresa em Santa Maria
Um dos policiais levou um tiro na mão e outro de raspão no ombro, e foi atendido e liberado. O outro policial não se feriu. Durante o desentendimento, um dos policiais teria efetuado um disparo no dono do guincho, que acabou fugindo do local. O delegado afirma que possivelmente ele tenha ficado ferido. O suspeito dos tiros ainda está foragido, mas o delegado afirma que o caso está quase totalmente esclarecido. Nós ouvimos várias pessoas, e o advogado do acusado vai apresentar ele à polícia na próxima semana afirma Muniz.
Todas as vítimas dos disparo são de Ijuí, região noroeste do Estado
"