No último final de semana, o calor atípico movimentou os santa-marienses, que aproveitaram eventos ao ar livre com a presença do sol na cidade. No entanto, de acordo com o meteorologista Gustavo Verardo, da BaroClima Meteorologia, o cenário muda nesta quinta-feira com a chegada de uma frente fria, acompanhada de nebulosidade e chuva pela parte da noite.
Leia mais:
Uma das marcas de Santa Maria, você sabe o que é e como ocorre o vento norte?Qual a diferença entre clima, tempo e outros termos da meteorologia?
Os acumulados tendem a aumentar na sexta-feira, com risco de descargas elétricas. O sol volta a predominar no céu de Santa Maria no próximo final de semana, com temperaturas típicas de um padrão primavera-verão e com máximas mais altas para a época do ano.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias:
Quinta: 14°C e 24°CSexta-feira: 10°C e 16C°Sábado: 6°C e 17°CDomingo: 6°C e 17°C
Leia todas as notícias