Caso Hidramix

Bombeiro nega envolvimento

O Diário ligou para Roberto Flavio da Silveira e Souza, mas ele não estava na empresa no começo da noite de quinta-feira. O celular, ele teria deixado em um estabelecimento de Formigueiro, onde esteve durante a tarde de quinta-feira. O dono do local atendeu a chamada e disse que ele esqueceu o aparelho no lugar.

Um dos advogados indicados por Souza também não atendeu às ligações ao celular. Há cerca de uma semana, o Diário falou com outro advogado que representa Souza, Diego Flores de Oliveira.

_ Houve investigações, mas não se comprovou nada. Tanto que não foi objeto de denúncia. Ele jamais teve benefício, os processos seguiram os ritos normais dos outros _ disse o advogado, à reportagem.

Sobre o esquema denunciado por Gilceliane, o comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros, tenente-coronel Luis Marcelo Gonçalves Maya, disse:

_ O sargento respondeu a dois IPMs, um inquérito policial e outra investigação do MP. Desconheço que tenham, nas investigações, apurado a existência do sistema de propinas denunciado pela senhora. Mas se ela denunciar, nós vamos investigar.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Três Contêineres foram incendiados no centro de Santa Maria

Próximo

Roupeiro do Inter-SM que morreu após jogo será enterrado hoje

Geral