Behr se rende aos grandes e é do PP

Diário

Behr se rende aos grandes e é do PP
Foto: divulgação

Evandro de Barros Behr, ao que tudo indica, conseguiu pensar momentaneamente de forma pragmática, o que o levou a se filiar ao Progressistas. No pleito do ano passado, ele concorreu à prefeitura de Santa Maria pelo Cidadania, que lhe rendeu míseros 18 segundos de tempo de rádio e televisão no horário eleitoral gratuito. Ainda assim, o empresário, que é advogado formado pela UFSM, fez mais de 7,3 mil votos. O que evidenciou que ele, sim, tem luz e brilho próprios.

A sensatez de Tubias que falta a alguns

Sabedor que o Cidadania não tem muito o que lhe oferecer, Behr buscou uma sigla expressiva e consolidada em Santa Maria. Ao ingressar no PP, ele aponta para o partido estar disposto a construir e a ser uma alternativa para 2024. Agora, resta saber se ele terá o protagonismo de 2020 ao ser o prefeiturável dos progressistas, ou, se, então, irá à vereança.

DISPUTA ACIRRADA

O fato é que Behr, dentro do PP, tem no páreo um conjunto de nomes e de vereadores que estão aptos a despontarem ao Executivo municipal. Até porque a bancada do PP no Legislativo, bem como o maior nome do partido na cidade, o ex-vice-prefeito Sergio Cechin, estão habilitados a figurar no pleito daqui a quatro anos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Manhã de sexta será ainda mais gelada em Santa Maria Anterior

Manhã de sexta será ainda mais gelada em Santa Maria

VÍDEO: 1,8 mil pessoas com comorbidades de 50 a 59 anos tomam vacina contra Covid-19 Próximo

VÍDEO: 1,8 mil pessoas com comorbidades de 50 a 59 anos tomam vacina contra Covid-19

Geral