Assalto

Bandidos amarram caseiro, mulher e filho em fazenda no interior de Restinga Seca

Quatro homens armados atacaram uma fazenda no interior de Restinga Seca, no início da noite desta quarta-feira. De acordo com informações da Brigada Militar, os bandidos chegaram inicialmente na residência do caseiro, na localidade de Colônia Diniz, distante cerca de 12 quilômetros da sede do município, e renderam o funcionário e familiares.

Depois de amarrarem a mulher e o filho dele, seguiram com o caseiro para a casa do dono da propriedade. Ainda segundo a BM, após invadirem a residência, os assaltantes amarraram o caseiro e o deixaram na casa do patrão. A Brigada Militar foi acionada por volta das 19h45min, pelo filho do caseiro, que conseguiu se soltar e avisar sobre o crime por telefone.

De acordo com a delegada Elisabete Kaoru Shimomura, titular da Delegacia de Polícia de Restinga Seca, o filho do casal levou uma coronhada na cabeça. O proprietário da fazenda estaria viajando e não estava no local no momento do assalto. Conforme a delegada, a suspeita é de que os bandidos conheciam a região. Os quatro bandidos conseguiram fugir, mas, de acordo com a Polícia Civil, não há vestígio aparente de que eles tenham usado um veículo na fuga.

Os bandidos levaram uma arma de calibre 38, uma espingarda calibre 24 e uma quantia não revelada em dinheiro. A Polícia Civil de Restinga Seca investiga o caso.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motorista invade pátio de casa e deixa uma pessoa ferida em Santa Maria

Próximo

Pelo menos 12 famílias ainda estão fora de casa no Passo do Verde

Geral