Uma noite com direito à música sertaneja, eletrônica, funk e samba em um só lugar. Assim foram recebidos os foliões do Avenida Tênis Clube (ATC) que garantiram a festa até raiar o sol na terceira noite do carnaval 2014.
Pela segunda vez, a entidade proporcionou aos seus visitantes um show com integrantes da bateria da escola de samba campeã do carnaval carioca em 2013, a Vila Isabel. A escola já havia se apresentado no clube no carnaval de 2012.
Além do samba de raiz, a noite também contou com a apresentação de bandas no espaço de shows e som dos DJs com muita música pop e eletrônica.
De acordo com o vice-presidente do ATC, Flávio Lenz de Macedo, neste ano, o clube criou uma comissão especial para reforçar a segurança e garantir um carnaval tranquilo. As atrações também foram trazidas no intuito de atrair jovens sem deixar de agradar os antigos sócios :
_ Nossa proposta foi a de trazer ritmos diferenciado para que todos que venham, se sintam à vontade_ explica Macedo.
Apesar da média de público de 3 mil pessoas , os visitantes não precisaram esperar horas para entrar na noite do domingo. Por volta da 1h, a fila já havia acabado no lado de fora do clube.
Inclusive, foi viabilizada a entrada de integrantes de outros clubes. Gustavo Maycá de Souza, Gabriela Tavares Flores, Manoel Sichonany e Rhaisa Grassi não perderam tempo. O quarteto integra o bloco Louco por Chamamé, do Clube Recreativo Dores. Mesmo após o incidente ocorrido no sábado, quando parte de um teto caiu e feriu 16 pessoas e resultou no cancelamento da festa carnavalesca naquela entidade, os amigos encontraram um jeito de se divertir, marcando presença no ATC.
_A gente se prepara tanto para esta que é uma das melhores festas do ano. Ficamos tristes com o que houve no Dores, mas não dá para ficar sem carnaval, justifica Rhaisa.