Bronca ou assédio moral? Algumas cenas farão o espectador se perguntar qual seria a diferença dessas broncas para o assédio moral com os funcionários. Eu não saberia explicar. Tento entender o lado da artista excêntrica e que chegou aonde chegou, certamente, por atentar aos detalhes. Mas também penso nos colaboradores que a cercam e trabalham para que tudo dê certo, mesmo que ela afirme que são incompetentes e que tudo dependa dela… Complicado, afinal, ninguém faz nada sozinho. Assistam e tirem suas conclusões…Depois me contem o que acharam no @cassiano_o_cavalheiro
Papo D Cultura
O Mês da Consciência Negra o Dia Mundial de Conscientização ao HIV foram os temas do Papo D Cultura da última semana de novembro e da primeira semana de dezembro. Para falar dos artistas negros e os espaços que eles estão ocupando na sociedade, recebemos Karen Tolentino, Serginho Marques, Gabe Almeida e Ediana Laurruscain. Para o segundo tema, conversamos com o santa-mariense Lucian Ambros, que vive com HIV há mais de 10 anos, faz o tratamento e leva uma vida saudável. Ele tem mais de 50 mil seguidores e produz conteúdo digital no Instagram e no TikTok a respeito desse tema.
Também recebemos o ator Thiago Mendonça, que interpreto o ídolo Renato Russo nos cinemas, no filme Somos Tão Jovens. Ele falou como foi interpretar o gênio do rock que morreu na década de 1990, vítima da Aids. Os programas estão disponíveis no IGTV e no canal do Diário no YouTube, além de os programas também estarem sendo exibidos ao longo da programação da TV Diário.
Plus Model Brasil
Rafaela Sartori, 31 anos, doutoranda em Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM, está entre as finalistas do concurso Plus Model Brasil 2020. Neste ano, o concurso aconteceu de forma remota e a grande final é neste domingo. Ela é uma das duas representes do Rio Grande do Sul. Na final, as candidatas estrelam fotos conceito, lookbook e um fashion filme. A escolha será realizada por um júri técnico. A jovem se diz confiante, mas, independentemente do resultado, ela já está feliz pela experiência. “Ingressar neste concurso e querer levar a mensagem de autoestima e amor a mulheres reais foi algo que começou pequeno, tímido e, hoje, está se tornando uma realidade. Estou feliz em chegar até aqui. Além disso, conhecer pessoas de diferentes lugares com o mesmo propósito e receber o carinho e mensagens de diferentes pessoas está sendo o mais gratificante”.