Foto: Divulgação
Depois de ter lançado singles como “Perigosa”, que tem mais de 4 mil visualizações no YouTube, e ter cantado em um show com mais de 6 mil pessoas, o funkeiro Jan Pedro, 22 anos, entra em uma nova fase da carreira e muda o nome artístico para Tezí.
Natural de São Vicente do Sul e residente de Santa Maria desde 2021, o artista já fez diversos shows pela região e tem sido reconhecido pelo trabalho que desenvolve como cantor e dançarino, inclusive na televisão e nas rádios. Há quem diga que a troca de nome é arriscada após o funkeiro ter conquistado um público de quase 8 mil pessoas no Instagram. Tezí acredita que é a hora certa, já que utilizou por 2 anos o nome Jan Pedro com a intenção de que se tornasse comercial e as pessoas encontrassem facilmente, mas não obteve o resultado desejado:
– Após vários episódios nos quais o público não me encontrava nas redes sociais, mesmo depois de programas de televisão, rádios e nos próprios shows, decidi que precisava urgentemente trocar de nome antes que eu perdesse de alcançar mais público. Todo mundo escrevia “Jean Pedro” ou “João Pedro”, mas nunca o correto – explica.
O nome Tezí foi escolhido por ser mais fácil de escrever, pronunciar e de encontrar nas redes sociais. Para o funkeiro, a nova fase é o momento de se firmar no mercado, reforçar a identidade e se preparar para o maior passo de Tezí até então: o lançamento de uma carreira estadual em 2023.
Leia todas as notícias