Acidente

Aposentado morreu quando consertava porta de igreja em Santa Maria

CORREÇÃO _ Até as 11h04 desta manhã, o Diário informava que o aposentado caiu de um telhado. A informação foi repassada pela Brigada Militar. 

Um aposentado, de 53 anos, morreu no início da noite de quinta-feira, em Santa Maria, enquanto consertava a porta de uma igreja. Inicialmente, a Brigada Militar havia informado que Jorge Altamir de Almeida Cezar teria caído de um telhado, mas familiares dizem que ele estava no chão.

Agricultor morre em acidente na RSC-287

De acordo com informações do cunhado José Machado, que estava trabalhando junto com ele fixando o marco de uma porta da Igreja Assembléia de Deus, no Bairro Itararé, por volta das 19h. Cezar estava agachado e quando levantou, sentiu-se mal, caiu e bateu com a cabeça no chão.  

– Foi tudo muito rápido. A gente estava conversando e dando risada, quando ele gritou "Ai, José" e caiu. Não deu nem tempo de eu o assegurar – conta Machado.

Cezar era casado e tinha quatro filhos. Ele frequentava a igreja que estava arrumando quando morreu. 

Creche emite nota oficial sobre acusações de maus-tratos

– Como tinha tempo por ser aposentado, estava sempre ajudando. Ele era, além de meu cunhado, um companheiro – completa o cunhado.

Cezar está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, na Rua Visconde de Ferreira, 42, no Bairro Itararé, e será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, às 15h de hoje.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Vaquinha online para construir memorial às vítimas da Kiss é lançada hoje à tarde Anterior

Vaquinha online para construir memorial às vítimas da Kiss é lançada hoje à tarde

Próximo

Salmonela foi a causa de 150 pessoas passarem mal após festa junina 

Geral