Apenado é encontrado morto no Presídio Estadual de Agudo

Lenon de Paula

Apenado é encontrado morto no Presídio Estadual de Agudo

Um apenado morreu no interior do Presídio Estadual de Agudo. Conforme o delegado penitenciário regional, Anderson Prochnow, a vítima foi encontrada inconsciente e sozinha no interior de uma cela por volta das 10h30min de domingo.

– Neste domingo foi dia de visita na instituição, e os colegas de cela haviam ido ao pátio para receber suas visitas. Como o apenado não recebia visitas, ele permaneceu sozinho em sua cela e estava inconsciente quando foi encontrado – disse Prochnow.

Ao Bei o delegado penitenciário acrescentou também que a vítima não apresentava quaisquer ferimentos ou indícios de ter sido agredida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, onde constatou-se o óbito. Informações preliminares indicam que o apenado teria sofrido um ataque cardíaco.

Apenado é encontrado morto em cela na Pesm

A Polícia Civil de Agudo também foi acionada. O delegado plantonista da Polícia Civil de Agudo e responsável pelas investigações, Eduardo Machado, informou ao Bei que um exame de necropsia foi solicitado para que um laudo oficial ateste sobre a real causa da morte.

A vítima foi identificada como Silvestre Ilois, também conhecido como Flori. Ele tinha 63 anos e cumpria pena desde o dia 5 de maio. O velório ocorre nesta segunda-feira a partir das 7h30min na funerária Perske, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 13, em Agudo. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Agudo às 10h.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Atletas do Santa Maria Judô podem ser beneficiados pelo Imposto Solidário Anterior

Atletas do Santa Maria Judô podem ser beneficiados pelo Imposto Solidário

Deni Zolin: Construtoras pedem mais um ano de prazo para concluir duplicação da Travessia Urbana Próximo

Deni Zolin: Construtoras pedem mais um ano de prazo para concluir duplicação da Travessia Urbana

Geral