Amigos prestam homenagens à vítima de acidente na BR-158

Amigos prestam homenagens à vítima de acidente na BR-158

Rodrigo Lopes da Luz, de 43 anos, foi a vítima fatal do acidente sobre a ponte do Vale do Menino Deus desta terça-feira (10). O caso envolveu seis veículos – dois caminhões e quatro carros. A caminhonete conduzida por Rodrigo fazia o trajeto Santa Maria-Itaara, no sentido contrário ao do caminhão. Ele ficou preso embaixo do compartimento de carga e não resistiu aos ferimentos. Na faixa da BR-158, a soja que o caminhão transportava ficou espalhada


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Rodrigo era natural de Júlio de Castilhos e morava em Santa Maria com a esposa e os dois filhos. Era formado em Odontologia na UFSM. Conhecidos e familiares deixaram suas condolências nas redes sociais e também nas homenagens virtuais da funerária. Relatos de colegas de trabalho e amizades herdadas por partidas de futebol. Um deles foi Elder Teixeira. Na publicação conta um pouco da lembrança do amigo: 


– Partiu um amigo de forma inesperada e meu coração está destroçado, enquanto se nega a acreditar. Era um ser humano maravilhoso, amigo do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Deixará saudades – conclui. 


Outra lembrança foi da época de faculdade de Rodrigo. O colega Diego Alegretti de Oliveira, de Chapecó, que disse que o amigo era iluminado: 


– Querido colega da faculdade, amigo , irmão da vida. Meus sentimentos aos familiares. O Rodrigo era uma pessoa com uma aura muito iluminada e os anjos estão conduzindo ele para um lugar muito acolhedor. Orarei por ele e por vocês todos. A luz divina acompanha ele.



Outro conhecido, Sandro Goulart Martins, relata a chegada em Santa Maria dizendo que ele foi um dos primeiros amigos que ele fez: 


– Grande da Luz! Um dos primeiros amigos que tive aqui em Santa Maria quando cheguei em 1999. Ele estava iniciando a faculdade e ficamos amigos porque era vizinho dos colegas dele. Vai com Deus “mano véio” e que o grande “arquiteto” te recebam de braços abertos. Tu és especial. 


Despedida

O velório, na Sala C do Crematório Santa Rita de Cássia, de Rodrigo, começou na terça-feira (10) às 23h. O encerramento da cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (11) às 11h. O corpo foi sepultado no Cemitério Santa Rita de Cássia, em Santa Maria. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Produtor rural morre em acidente na BR-392, em São Sepé Anterior

Produtor rural morre em acidente na BR-392, em São Sepé

Cerca de 30mm de chuva estão previstos entre quarta e quinta-feira; rajadas de vento podem alcançar até 60km/h em Santa Maria Próximo

Cerca de 30mm de chuva estão previstos entre quarta e quinta-feira; rajadas de vento podem alcançar até 60km/h em Santa Maria

Geral