Trânsito

Amigos lamentam a morte de três rapazes na BR-158 em Cruz Alta 

Cassiano Cavalheiro

"

Os três amigos que morreram em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na BR-158,  em Cruz Alta, na manhã deste domingo, estariam voltando de uma festa em Tupanciretã, no momento do ocorrido. Vinícius Ferraz da Rosa, 32 anos, estava ao volante. Isaac Valério dos Santos, 23, e Rômulo Basílio da Veiga, 29, eram os passageiros. Os três morreram no local. O motorista do caminhão, identificado como Fabricio Miranda Faccin, 28, não sofreu ferimentos.

Pai de jovem executado na Maringá diz que filho foi vítima de emboscada

Conforme amigos, Vinícius e Isaac cresceram juntos em Esquina Gaúcha, interior de Fortaleza dos Valos, cidade vizinha a Cruz Alta, onde moravam. Lúcio da Costa Kellermann, 41 anos, morador da localidade, afirma que conhecia os dois  desde que eram crianças.

Foto: PRF / Divulgação

– Eram pessoas alegres, extrovertidas, brincalhonas e trabalhadoras – resume Kellerman.

Farmácia é assaltada na tarde deste domingo em Santa Maria

Vinícius era corretor de imóveis e pecuarista. Casado, não tinha filhos. Já Isaac morava com os pais e a irmã mais nova. Ele era técnico em agropecuária e trabalhava, há cerca de um ano, em uma empresa de comércio de grãos. Conforme Lúcio, Isaac gostava de jogar futebol, participar de rodeios e praticar esportes. E foi a paixão pela prática de exercícios que o aproximou de Rômulo, lutador de MMA que atuava como professor de muay thai e jiu jitsu, na Wolf Fight Team, em Cruz Alta.

Foto: PRF / Divulgação

Carregando matéria

Anterior

Vacinação contra a gripe será retomada nesta terça-feira em Santa Maria 

Próximo

Fogo destrói carro em Santa Maria

Geral