Quem mora em um dos três condomínios que ficam no bairro Cerrito, o Moradas, Moradas Clube e Terra Nova, conhece os problemas com os buracos na Travessa Adão Comassetto. A rua é a ligação da BR-287, a Faixa Nova de Camobi, e um dos principais acessos aos condomínios.
Depois de ser alvo de protestos, reclamações e até de uma mateada, os problemas do asfalto devem ser resolvidos, segundo promete o secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços, Tubias Calil.
Buraqueira nas ruas de Santa Maria é a campeã de reclamações
O asfaltamento da rua era uma contrapartida da construtora responsável pelos condomínios. O secretário explica que há quatro anos foi feita a colocação de apenas uma camada primária de asfalto. A prefeitura então analisou os contratos e observou que ainda não tinha vencido o prazo, de cinco anos.Moradores de três condomínios fazem protesto contra más condições de rua em Santa Maria
Entramos em contato com a empresa, que ia fazer praticamente a mesma coisa de antes, apenas uma camada básica. Então propusemos usar a usina do município, e além disso, a matéria-prima. A empresa entra com o maquinário e a mão de obra para o asfaltamento explicou o secretário.Ainda não há previsão de quando a obra deve ser concluída.
"