Depois de um dia de busca pela única pista que tinha de uma aliança encontrada na sinaleira da Avenida Dores, em frente à igreja das Dores, na manhã de quarta-feira, a estudante Michele Weise conseguiu o seu objetivo.
– Ontem à noite, a Mariele (nome inscrito no interior da aliança) me adicionou no Facebook e disse que era a Mariele da aliança. Combinamos de eu entregar hoje para ela – contou a estudante.
Michele encontrou a aliança às 7h30min de quarta-feira. Enquanto aguardava o sinal abrir, ela viu um motociclista tentar aquecer as mãos. Mas, em um momento de descuido, a aliança que ele tinha no dedo acabou caindo em via pública. O sinal abriu, e o motociclista seguiu seu percurso sem perceber que havia perdido o objeto.
Ao ver a cena, a estudante pediu para o pai para parar o carro, que vinha logo atrás do motociclista. Ela encontrou a aliança caída no chão, mas nem ela nem o pai conseguiram alcançar o motociclista. Depois disso, a garota postou a foto da aliança em seu perfil do Facebook e pediu ajuda. O Diário mostrou o caso na tarde de quarta.
FOTOS: Santa Maria registra a temperatura mais baixa dos últimos cinco anos