Investigação

Irmão de menina morta por agressões confirmou que também apanhava

Lizie Antonello

Em depoimento à delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Luiza Santos Souza, o irmão da menina morta devido à múltiplas lesões no dia 11 deste mês, um menino de 5 anos, confirmou que apanhava da mãe e do padrasto. O casal está preso preventivamente pela morte da menina desde o dia do fato. O Diário não divulgou o nome da vítima e dos suspeitos para preservar a identidade do menino. 

Foto: Gabriel Haesbaert / NewCo DSM

Após a morte da criança de 3 anos, a delegada abriu um segundo inquérito para apurar uma possível lesão corporal contra o irmão da vítima. Ele apareceu na escola, no dia anterior à morte da irmã, com marcas em um braço e na barriga.

Menina de 3 anos que morreu por politraumatismo é sepultada 

Na última sexta-feira, a delegada ouviu o menino. Segundo Luiza, o depoimento dele pouco contribuiu com o inquérito sobre a morte da irmã. Porém, sobre a investigação de maus-tratos contra ele, sim:

– Ele não tem muita noção do que aconteceu em relação à irmã. Em relação a ele, disse que a mãe e o padrasto batiam nele com vara.

Mãe e padrasto da menina de 3 anos são indiciados por homicídio

Até a tarde desta quarta-feira, a polícia não havia recebido o laudo do exame de corpo de delito feito no menino no dia da morte da irmã.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Adolescente encontra dona da aliança perdida em sinaleira

Próximo

Prazo para entrega de documentos do ProUni termina hoje

Geral