Em depoimento à delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Luiza Santos Souza, o irmão da menina morta devido à múltiplas lesões no dia 11 deste mês, um menino de 5 anos, confirmou que apanhava da mãe e do padrasto. O casal está preso preventivamente pela morte da menina desde o dia do fato. O Diário não divulgou o nome da vítima e dos suspeitos para preservar a identidade do menino.
Após a morte da criança de 3 anos, a delegada abriu um segundo inquérito para apurar uma possível lesão corporal contra o irmão da vítima. Ele apareceu na escola, no dia anterior à morte da irmã, com marcas em um braço e na barriga.
Menina de 3 anos que morreu por politraumatismo é sepultada
Na última sexta-feira, a delegada ouviu o menino. Segundo Luiza, o depoimento dele pouco contribuiu com o inquérito sobre a morte da irmã. Porém, sobre a investigação de maus-tratos contra ele, sim:
– Ele não tem muita noção do que aconteceu em relação à irmã. Em relação a ele, disse que a mãe e o padrasto batiam nele com vara.
Mãe e padrasto da menina de 3 anos são indiciados por homicídio
Até a tarde desta quarta-feira, a polícia não havia recebido o laudo do exame de corpo de delito feito no menino no dia da morte da irmã.