Morte no trânsito

Adolescente e jovem morrem em acidente em São Sepé

"

Uma colisão frontal entre um Fusion e um Uno resultou na morte de uma adolescente e um jovem, na madrugada desta quinta-feira, em São Sepé, na Região Central.

O acidente aconteceu por volta das 5h, na Avenida Marechal Ildefonso Moraes, no bairro Pontes. A BM conta que o Uno transitava no sentido bairro-Centro, quando bateu de frente contra o Fusion, que transitava no sentido contrário. O motorista do Fusion, Willian Wegner Gass, teve ferimentos leves.

Leia mais notícias sobre o trânsito

Bianca Guglielme dos Santos, 16 anos, e Gastão Curto Brum, 29 anos, eram os ocupantes do Uno. De acordo com a Brigada Militar (BM), era a adolescente quem dirigia o veículo na hora do acidente.

Ela ficou presa às ferragens e foi retirada com a ajuda dos bombeiros. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. Brum morreu no local.

Os dois serão sepultados no Cemitério Municipal de São Sepé, na sexta-feira. Bianca, às 9h, e Gastão às 10h.


Reprodução/Facebook

Fernando Vasconcellos era professor de Química de Bianca, no Colégio Estadual São Sepé, e amigo de Brum. A estudante cursava o 3º ano do Ensino Médio na instituição. Segundo o professor, Bianca era uma aluna expoente, gostava de questionar e tirar dúvidas na sala de aula e os dois eram muito amigos.

— A marca registrada da Bianca e do Gastão era o sorriso. Eles eram bem amigos e eu convivia com os dois. A Bianca era minha aluna e o Gastão frequentava a mesma academia que eu. Apesar da pouca idade, a Bianca sabia dar conselhos e sabia o que dizer para confortar as pessoas. Em uma situação como essa, ela saberia quais palavras colocar para acalmar a todos. É uma perda muito triste — conta o professor.

O primo de Bianca, Roger Guglielme, 26 anos, lembra que a adolescente tinha muitos amigos e estava sempre sorrindo.

_ O círculo de amizades dela era muito grande. Ela era muito querida, tinha solução para tudo e um jeito para resolver as coisas. Não deixava ninguém ficar triste e estava sempre sorridente. Não tem explicação o que aconteceu _ lamenta o primo.

O outro jovem envolvido no acidente era funcionário de uma empresa de agropecuária, onde trabalhava como vendedor, e Bianca era estudante do segundo grau.

Nos perfis do Facebook de Bianca e Brum, muitos amigos deixaram mensagens de apoio aos familiares e de saudade das duas vítimas. Familiares também compartilharam fot"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motociclista tem malote com R$ 25 mil roubado em Santa Maria

Próximo

Veículos são retirados da ponte e do rio em Jaguari

Geral