Quatro pessoas ficarão confinadas na disputa por duas vagas (um homem e uma para mulher) na Casa de Vidro, instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Os candidatos a brothers e sisters vão interagir com os visitantes do local enquanto disputam a preferência do público.
A votação será realizada no Gshow.
Mudanças no prêmio do BBB 23
Depois de muitas críticas ao valor da premiação do BBB 22 e das edições dos últimos anos, a nova temporada promete entregar o maior prêmio da história do Big Brother Brasil. Em um vídeo, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que o prêmio vai mudar durante o andar do jogo.
“Quanto? Nem que eu quisesse eu poderia responder, só dá para responder depois. Porque, conforme o jogo anda, o prêmio aumenta junto”, explicou o apresentador.
Quem são os participantes da Casa de Vidro?
A ex-participante do reality e apresentadora Ana Clara já revelou quem são os candidatos da Casa de Vidro. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula já estão confinados no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.
Gabriel
Morador de Florianópolis tem 24 anos, é formado em administração e quer abandonar carreira para se estabelecer como modelo.
Giovana
Nascida em Campinas (SP), ela mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira.
Manoel
O psiquiatra de 32 anos mora em Cuiabá, tem um relacionamento aberto e está apto a se relacionar dentro do jogo
Paula
Biomédica, a participante de Jacundá, no Pará, diz que pode incomodar as pessoas com seu jeito falante e exigente e conta que sonha em reconstruir a vida da família.
Conheça um pouquinho mais dos moradores da Casa de Vidro 🗣️ #BBB23 #RedeBBB @anaclaraac pic.twitter.com/toX0N5fNMd— Big Brother Brasil (@bbb) January 10, 2023
Quando começa o BBB?
A próxima edição terá inicio na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. A edição vai manter a seleção dos participantes em dois grupos, os camarotes – famosos que recebem convites – e pipoca – os anônimos que se inscrevem no reality.
*Fotos: Reprodução Instagram. Matéria com informações do Gshow