‘Fizemos o possível e o impossível para jogar este ano’, diz presidente do Inter-SM

Diário

‘Fizemos o possível e o impossível para jogar este ano’, diz presidente do Inter-SM
Foto: Gabriel Haesbaert (Diário) Presidente Jauri Daros, à esquerda, ao lado do técnico Sananduva, faz uma análise da campanha do clube depois

da eliminação na Copa Ibsen Pinheiro

Um dia após a eliminação do Inter-SM na Copa Ibsen Pinheiro, o presidente Jauri Daros atendeu o Diário. O mandatário foi persistente durante a temporada inteira para manter o clube em atividade, mesmo em meio à pandemia.

– A gente fez o possível e o impossível para fazer futebol neste ano. Resolvemos jogar a Copinha para ser campeões, mas o esporte tem dessas coisas – afirma Jauri.

Nos pênaltis, Inter-SM é eliminado pelo Santa Cruz

Conforme avaliação do presidente, a postura da equipe da Baixada no jogo contra o Santa Cruz deixou a desejar.

– Foi um jogo em casa e tínhamos que nos impor. Vi meu time jogar pelo empate, e geralmente quem joga pelo empate, perde – resumiu.

O mandatário alvirrubro afirma ter certeza de que, fora de campo, o clube montou a melhor estrutura dentro do orçamento que tinha disponível.

– Ficam as coisas boas que fizemos esses anos, em termos de reformas, e no futebol. Vamos tentar não repetir os erros para melhorar os resultados. Tenho a certeza que montamos um dos melhores elencos da competição. Em plantel, estávamos iguais ao Passo Fundo. Somente o São José, de Porto Alegre, era superior, até por disputar a Série C do Brasileiro. Mas, futebol é decidido dentro de campo, e não se confirmou – disse.

Leia mais sobre Esportes

SANANDUVA FICAAinda sem calendário definido, Jauri Daros revela que Sananduva deve ser o técnico para o próximo ano, mesmo que existam contestações às substituições efetuadas pelo treinador na partida da eliminação.

– Nossa comissão técnica é permanente, incluindo o Sananduva. Eu nunca me meti em futebol, isso é uma responsabilidade deles (comissão técnica). Ainda não sentamos para conversar, mas se a avaliação for de que algum erro foi cometido a ideia é consertar. Muitas pessoas podem ter achado que o técnico errou. Se chegarmos a essa conclusão, nós vamos cobrar – completa Jauri.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura define primeiros passos da vacinação da Covid-19 em Santa Maria Anterior

Prefeitura define primeiros passos da vacinação da Covid-19 em Santa Maria

A teoria do caos Próximo

A teoria do caos

Geral