O corpo do jovem Adrovani Guedes, de 27 anos foi localizado na manhã desta segunda-feira (02), no Rio Jacuí, onde ele havia desaparecido no domingo. Adrovani era natural de Pinhal Grande e trabalhava na plantação e colheita de fumo da família.
Nas redes sociais diversas pessoas prestaram homenagens ao jovem. Para a reportagem, uma prima lamentou a morte e relembrou o parente.
– O Adrovani era a melhor pessoa que podia existir nesse mundo. Muito carismático, amigo, ajudava a todos. No momento dói muito saber da perda dele, até porque moramos em estados diferentes. Todos nós estamos bastante abalados com a partida dele – afirma Lyne Souza Oliveira.
Para o irmão de Adrovani, o momento é de tristeza.
– Para nós não está sendo fácil não, mas é a vida. Agora temos que levantar a cabeça e seguir em frente mesmo, infelizmente, ele não vai estar mais aqui com a gente – lamentou, Ramires Guedes.
De acordo com os familiares, o velório começará, nesta segunda-feira (2), às 22h no Bairro Limeira, em Pinhal Grande. Já o sepultamento está previsto para 9h30min da terça-feira (3), no Cemitério Municipal.
Corpo de jovem que desapareceu nas águas do Rio Jacuí é encontrado