agência yellow bean

A comunicação é fundamental neste momento de pandemia

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Diogo Brondani 
Os diretores da Yellow Bean, Daniele e Rafael (ao centro), receberam troféu das mãos de Alexandre (à esq.) e Carlos Augusto

Comunicar de forma estratégica, criativa e de qualidade, a fim de entregar satisfação por meio de um escopo de serviços abrangente e de um atendimento qualificado, está entre as missões da agência de design e publicidade Yellow Bean. A empresa, que hoje é referência no cenário publicitário local e tem como diretores Daniele Vizzotto e Rafael Stecca, também precisou de ajustes nos processos e muita inovação para encarar a pandemia e fazer com que seus clientes tenham resultados.

- É um período em que tivemos que atuar focados em mais planejamento, em longo prazo, organizando campanhas com planos A e B, muito em função das bandeiras, focando em ações presenciais ou digitais conforme o cenário. Além, claro, de estimular os clientes e explicar a necessidade de uma comunicação neste momento, que quanto mais ele retraísse, mais a situação iria ficar ruim - conta Daniele.

Mais de 800 idosos acamados já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Conforme Rafael, a empresa iniciou há 10 anos, sendo um escritório de design que, mais tarde, agregou publicidade e comunicação, desenvolvendo estratégias para clientes que buscam uma visibilidade diferente.

- Acho que deu certo. Crescemos e aumentamos nosso porte de clientes, desenvolvemos uma equipe que está conosco há bastante tempo, que pensa como a gente, que consegue criar coisas que dão resultados. Estamos passando por uma pandemia e não encolhemos, estamos muito fortes. Só temos a agradecer e colher mais frutos - afirma o diretor.

ANIVERSÁRIO

A data de hoje é um marco para a Yellow Bean, já que é o dia em que a empresa completa 10 anos no mercado. Como forma de valorização e reconhecimento, e até mesmo incentivo para seguir em frente, o Diário agraciou a agência com um troféu. A entrega foi feita ontem aos diretores Daniele e Rafael pelo gerente geral do Diário, Alexandre De Grandi, e o executivo de contas Carlos Augusto Beckman.

- Temos muito a agradecer ao Diário por conhecer a Yellow e reconhecer esse tempo de atividade que temos. Não é uma coisa fácil. Quando entramos nesse mercado, já admirávamos muito as empresas daqui, porque não é fácil manter-se na área da comunicação por todo esse tempo. Santa Maria tem uma logística diferente, tem características muito específicas. Posso dizer que estamos chegando na fase dos dinossauros, das empresas que perduram - brinca Rafael.

Agora, foi o advogado-geral da União quem pediu para sair

O diretor garante que o trabsalho na agência não para nunca. Novos projetos surgem ao longo do tempo:

- No mínimo, a cada dois anos, temos um novo ciclo, de pensar diferente, de buscas novas solução, de se atualizar. Não dá para ficar parado. Uma empresa que trabalha com comunicação, nessa dinamicidade que tem o mundo de hoje, não pode ficar fazendo sempre as mesmas coisas, se não fica obsoleto e o mercado passa por cima.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Nascidos em novembro podem atualizar dados no Caixa Tem Anterior

Nascidos em novembro podem atualizar dados no Caixa Tem

Próximo

'A retomada do comércio ainda está muito tímida', afirma presidente da CDL

Economia