Seleção brasileira é derrotada pela França em jogo amistoso

Seleção brasileira é derrotada pela França em jogo amistoso

Foto: FFF (Divulgação)

Mbapeé (ao centro) abriu o placar diante do Brasil em amistoso disputado em Boston

O Brasil foi derrotado pela França por 2 a 1, nesta quinta-feira (26), em amistoso realizado no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Os franceses abriram o placar aos 31 minutos. Após erro na saída de bola brasileira, Dembelé lançou Mbapeé, que encobriu Ederson para abrir o marcador.


Aos nove minutos do segundo tempo, o zagueiro Upamecano cometeu falta em Wesley, o VAR chamou, e o defensor francês foi expulso. Apesar do jogador a menos, quem chegou ao gol novamente foi a França. Aos 19 minutos, Olise puxou o contra-ataque e deu a assistência para Ekitiké finalizar na saída de Ederson, também de cavadinha, parecido com o primeiro gol.


Aos 33, o Brasil descontou. Danilo cobrou falta, Luiz Henrique pegou a sobra e chutou para o meio da área, onde estava o zagueiro Bremer, que completou para a rede. Apesar do ímpeto, o time de Carlo Ancelotti pouco criou. Nos acréscimos, na pequena área, Vinicius Júnior não alcançou a bola e perdeu a oportunidade de igualar o resultado. A França segurou o 2 a 1 até o final.


O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília), diante da Croácia, no Camping World Stadium, em Orlando, na Florida. A estreia na Copa é dia 13 de junho, contra Marrocos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inter-SM recebe o Cruzeiro de Santiago pelo Gauchão Sub-17 nesta sexta-feira Anterior

Inter-SM recebe o Cruzeiro de Santiago pelo Gauchão Sub-17 nesta sexta-feira

Associação Desportiva Era do Padel convida número 1 brasileiro para entregar raquetes para seus atletas Próximo

Associação Desportiva Era do Padel convida número 1 brasileiro para entregar raquetes para seus atletas

Esportes