Novo time de futsal de Santa Maria estreia em São Vicente do Sul nesta sexta-feira

Novo time de futsal de Santa Maria estreia em São Vicente do Sul nesta sexta-feira

Foto: Guilherme Arruda (GK Fotografia Esportiva)

Associação GRF (de azul e amarelo) estreia em competições oficiais nesta sexta (7)

A Associação GRF (Gustavo Reis Futsal), nova equipe de futsal formada em Santa Maria, estreia nesta sexta-feira (7) à noite, no Aberto de São Vicente do Sul. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O jogo será às 20h30min, contra o Centauros de Caçapava do Sul. Em caso de vitória, a GRF avança direto para a fase de mata-mata. Se perder, disputa uma repescagem, na qual precisará vencer para seguir na competição. 


Outros três times de Santa Maria participam do campeonato: Kamikaiser e Poms, que estão classificados para a próxima fase, e o Audax, que já foi eliminado. Os duelos têm a transmissão da Rádio São Vicente 106.3 no Facebook e no YouTube.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Atletas da Associação Santamariense de Bicicross sobem ao pódio em duas competições Anterior

Atletas da Associação Santamariense de Bicicross sobem ao pódio em duas competições

Brasil vence a Colômbia nos pênaltis e conquista nona Copa América Feminina Próximo

Brasil vence a Colômbia nos pênaltis e conquista nona Copa América Feminina

Esportes