Mulher errada teve foto incluída em card de lista de amantes do chá-revelação de traições

Mulher errada teve foto incluída em card de lista de amantes do chá-revelação de traições

O polêmico vídeo do chá revelação, em que uma jovem da cidade de Quinze de Novembro, desmascarou o próprio marido em frente de toda a família, citando várias traições dele, segue provocando muita confusão e ocorrências policiais. Uma mulher que não tinha nada a ver com o caso das traições acabou tendo sua foto e nome divulgados na lista de amantes do jovem agricultor. O erro ocorreu porque o primeiro nome dela é igual ao de uma das amantes, e quem fez a publicação não checou as informações e envolveu uma pessoa inocente nesse caso polêmico. O problema é que esse gráfico (card) com os nomes e fotos, cujo autor é desconhecido, passou a ser compartilhado nas redes sociais, o que gerou um grande dano na vida dessa mulher, que é casada e tem filhos. Ela teria registrado ocorrência na Polícia Civil.


Vídeo de chá revelação de traições pode gerar processos por difamação 


 
A coluna tentou contato com o delegado de Ibirubá, que responde pela cidade de Quinze de Novembro, mas ele não estava no local. Outra ocorrência teria sido registrada por uma vereadora da cidade que também teve o nome citado como suposta amante do agricultor. Ela não compareceu à sessão da Câmara na segunda (15.)

Pelo que a coluna apurou, a mulher traída, que está grávida de 4 meses, também pretende processar o ex-marido e as amantes pedindo danos morais. Por falar em amantes, uma delas também está grávida.


O que diz o marido

Segundo o site G1, o marido admitiu uma traição em conversa com a esposa seis dias antes a gravação do vídeo, mas que nem tudo o que foi dito por ela no chá-revelação é verdade. A defesa dele pede a remoção do vídeo da internet e lamenta fake news que circulam e atingem pessoas que não têm a ver com o caso. O marido diz que vai assumir as responsabilidades por seus atos, mas pede o fim dos boatos, pois muitas famílias estão sofrendo com os memes e piadas.

No texto publico pelo G1, o marido diz:


"Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views.

No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento - vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio.

E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.

A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas.

O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução - com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade.

Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar."

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Deni Zolin

POR

Deni Zolin

[email protected]

Trânsito é totalmente liberado na ponte da várzea do Rio Toropi na BR-287 Anterior

Trânsito é totalmente liberado na ponte da várzea do Rio Toropi na BR-287

Após dois dias de obras, liberado o tráfego na ERS-149 em Restinga Sêca Próximo

Após dois dias de obras, liberado o tráfego na ERS-149 em Restinga Sêca

Deni Zolin