investigação

Homem é atingido pelas costas por golpe de faca após discussão em São Francisco de Assis

João Pedro Lamas

Um homem de 49 anos foi esfaqueado pelas costas após uma discussão em São Francisco de Assis.

Exército inicia operação para controlar armas e munições

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na localidade de Passo do Farinheiro, interior do município, por volta das 6h30min da última segunda-feira. A investigação aponta que uma discussão entre a vítima e o suposto criminoso foi o que motivou o crime.

Conforme relato de testemunhas, os dois são funcionários de uma empresa. O suspeito do crime estaria embriagado quando começou a discussão com a vítima. No momento em que a vítima se virou de costas, foi atingida pelo golpe da faca.

O proprietário da empresa prestou socorro à vítima e fez o encaminhamento ao hospital local. Conforme a Polícia Civil, seu estado de saúde é estável. Foi o proprietário que fez o registro da ocorrência na delegacia de polícia.

Bandidos arrombam escola e fogem levando merenda em Santa Maria

O suspeito do crime ainda não foi preso. O nome da empresa não foi divulgado à imprensa.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

São Francisco de Assis vai leiloar 26 veículos, maquinários e sucatas

Próximo

Expofeira de São Francisco de Assis tem julgamento e leilão de animais

são francisco de assis