música

Restinga Sêca terá apresentação da ópera 'O Quatrilho' em agosto


Foto: Carla Maffioletti (Divulgação)
Cantora Carla Maffioletti (à dir) é uma das participantes

O auditório da Antonio Meneghetti Faculdade, o Recanto Maestro, em Restinga Sêca, receberá na noite de 3 de agosto, às 20h, a ópera O Quatrilho, produção gaúcha que tem movimentado o cenário cultural do estado nos últimos meses. Restinga é um dos sete municípios gaúchos que receberão o musical, que reúne sete cantores/atores e 12 músicos da Camerata OntoArte.

Prefeitura de Dilermando de Aguiar abre processo seletivo para operadores de máquinas

Os ensaios ocorrem diariamente em Porto Alegre, com regência do maestro Antonio Borges-Cunha e direção cênica de Luís Artunes Nunes. A ópera tem música de Vagner Cunha e libreto de José Clemente Pozenato. O enredo retrata a realidade dos imigrantes italianos no início do século XX, deixando claro o poder da mulher nas decisões de família e também de negócios.

O título faz analogia ao jogo do quatrilho, passatempo de cartas onde os parceiros se trocam ao longo da partida. Tudo pode acontecer nesse jogo com um elenco integrado pelos cantores Carla Maffioletti, Maíra Lautert, Flávio Leite e Daniel Germano nos papeis principais, além de Luciane Bottona, Ricardo Barpp e Pedro Spohr.

INGRESSOS
Os ingressos custam R$ 90 (inteiro) e R$ 45 (meia) e podem ser adquiridos pelo site e no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria. A Antonio Meneghetti Faculdade fica na Estrada Recanto Maestro, 338, no distrito de Recanto Maestro, em Restinga Sêca. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovens de Restinga Sêca terão curso sobre empreendedorismo Anterior

Jovens de Restinga Sêca terão curso sobre empreendedorismo

Moradores de Restinga Sêca recebem sacos para coleta seletiva do lixo Próximo

Moradores de Restinga Sêca recebem sacos para coleta seletiva do lixo

restinga sêca