publieditorial

Rede de Farmácias São João inaugura lojas temáticas da Copa do Mundo em Porto Alegre e Santa Maria

A Rede de Farmácias São João inaugura neste sábado, 16 de maio, duas lojas temáticas Rexona FIFA 2026, em parceria com a Rexona e a Panini. As unidades, localizadas em Porto Alegre e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foram especialmente preparadas para proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada, unindo o universo do futebol a momentos de lazer e entretenimento.

Além de aproveitar as melhores ofertas em saúde, beleza e bem-estar, os clientes poderão participar de uma programação especial voltada aos apaixonados pela Copa do Mundo. As lojas contarão com espaço instagramável e área kids, criando um ambiente descontraído e cheio de energia para toda a família.

Somente neste sábado, 16 de maio, das 13h às 18h, os visitantes poderão aproveitar atrações especiais, com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, tornando a inauguração ainda mais divertida para crianças e adultos.

Um dos destaques da ação será o tradicional ponto de troca de figurinhas do Álbum Oficial da Copa do Mundo FIFA 2026. A partir deste sábado e em todos os sábados seguintes, às 15h, as duas lojas serão pontos de encontro para colecionadores de todas as idades que desejam completar seus álbuns, trocar figurinhas e compartilhar a paixão pelo futebol.

Em Porto Alegre (RS), a loja temática estará na Filial Porto Alegre 126, localizada na Avenida Ipiranga, 1801, no bairro Azenha. Já em Santa Maria (RS), a ação acontecerá na Filial Santa Maria 41, situada na Rodovia BR-287, nº 7.760, no bairro Camobi.

Com a iniciativa, a Rede de Farmácias São João reforça sua proposta de oferecer muito mais do que produtos e serviços, transformando suas lojas em espaços de convivência, relacionamento e experiências que aproximam a marca da comunidade.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rede de Farmácias São João inaugura lojas temáticas da Copa do Mundo em Porto Alegre e Santa Maria Anterior

Rede de Farmácias São João inaugura lojas temáticas da Copa do Mundo em Porto Alegre e Santa Maria

Rede Super celebra os 168 anos de Santa Maria com a 2ª edição da Carreta Fantástica Próximo

Rede Super celebra os 168 anos de Santa Maria com a 2ª edição da Carreta Fantástica

publieditorial