Publieditorial

Pepper é a plataforma para quem busca vender online com mais liberdade e menos burocracia

Plataforma da Pepper visa conectar os criadores de conteúdo aos seus clientes com mais facilidade. Divulgação. 


A Pepper é uma plataforma para vendas de produtos digitais que visa conectar os criadores de conteúdo com seus clientes com mais facilidade, de forma intuitiva, rápida e com menor burocracia. Através da plataforma, é possível começar a vender em até 3 minutos.

- A Pepper funciona como um ecossistema completo, no qual os seus usuários (produtores de conteúdo) conseguem criar, hospedar e disponibilizar o seu trabalho para venda. Possuímos uma área de membros para hospedagem de conteúdos e diversas ferramentas visando facilitar o processo para quem vende online - destaca Igor da Silveira John, sócio da empresa.

Os sócios e irmãos Igor da Silveira John e Alexandre Flores John são santa-marienses e junto com Cristian William dos Santos Curtinaz começar a empresa em 2022. Mesmo nova, já vem atingindo um marketshare considerável, se posicionando entre as plataformas líderes do mercado digital.

Em 2023, cresceu 1.375% se comparado a 2022 ao obter mais de 100 mil novos vendedores cadastrados, mais de 2 milhões de transações no ano e 1.000.000 de alunos consumindo conteúdos digitais, na área de membros.

A Pepper oferece, aos seus produtores de conteúdo digital, menos burocracia para rodar a sua operação, ter mais controle nas métricas do negócio, receber o dinheiro rapidamente e escalar suas vendas, com menos taxas para lucrar mais. Além de integrações disponíveis com Facebook, Google Ads, TikTok, Kwai, entre outros.

Na plataforma, é possível comprar com apenas um clique, o que facilita a operação para os compradores e é uma ferramenta poderosa para aumentar o faturamento dos vendedores. Além disso, o checkout da Pepper tem alta conversão com alta taxa de aprovação no cartão de crédito, pix ou boleto único em compras com order bump, aparência personalizável e validação de dados do cliente, evitando vendas recusadas.

Igor (de pé), Cristian (esq.) e Alexandre (dir.) são os sócios da empresa. Divulgação. 


A ascensão da Pepper, desde sua criação em 2022 até sua notável expansão em 2023, é um testemunho do potencial e da demanda crescente por plataformas que simplificam o comércio de produtos digitais. Ao oferecer uma experiência ágil, integrada e centrada no usuário, a Pepper prospera no mercado e pavimenta o caminho para uma nova era de empreendedorismo digital.

Com uma visão voltada para a inovação, uma equipe dedicada e uma dedicação contínua à excelência, a Pepper está posicionada de forma única para continuar a impulsionar o sucesso de seus usuários.


Diferenciais da Pepper

- Área de membros própria e gratuita para hospedagem

- Avaliação dos conteúdos imediata, ao subir os conteúdos, já pode começar as vendas

- Checkout sólido e preparado para você escalar a sua operação

- Relatórios de conversão completo para metrificar e trackear as suas vendas.

- Plataforma Pepperzap é a ferramenta gratuita para recuperar e gerenciar suas vendas pelo Whatsapp, facilitando etapas da operação.

- Placas de premiação ao bater metas

- Funil upsell 1 click que permite mais vendas

- Menos taxas para mais lucro na sua operação


Contatos 

Site: pepper.com.br

Instagram: @pepper.oficial

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

R$ 300 por mês em aposta grátis? Só na KTO!

Próximo

Empate sem gols? Aposta devolvida na KTO!

publieditorial