justiça

Tribunal do Júri absolve acusados de matar adolescente

Foram absolvidos os três acusados de matar o jovem Éberton da Conceição Vinholes, 16 anos, a tiros. Wagson Reny Bandeira Ricaldi, Pablo Alessandro Vaz da Silva e Maicon Cizerça respondiam por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima. O processo corria na 1ª Vara Criminal de Santa Maria. Os réus foram a júri popular na última sexta-feira.

Motorista embriagado é detido com arma de fogo

O crime aconteceu na madrugada de 17 março de 2017, no Bairro Carolina. Éberton estava na casa de um amigo quando três indivíduos invadiram o local encapuzados e armados dizendo que eram policiais. Os amigos de Éberton, Douglas Davidson Vieira Poltozi, que morava na residência, e Matheus Gomes Soares da Silva, ficaram feridos. Os acusados também teriam apontado a arma para a mãe de Douglas, Kelen Vieira, mas quando puxaram o gatilho, não havia munição. 

Mulher é encontrada morta em Agudo

Durante os depoimentos em audiências, Douglas contou que os acusados eram seus inimigos e que a briga começou em uma rede social, por questões pessoais. Wagson confessou que tinha rixa com Douglas, mas negou o crime. Pablo e Maicon também negaram participação no fato. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Assaltantes são presos em flagrante dentro de lancheria em Santa Maria Anterior

Assaltantes são presos em flagrante dentro de lancheria em Santa Maria

Operação Avante termina com autuações e apreensões em Santa Maria Próximo

Operação Avante termina com autuações e apreensões em Santa Maria

Polícia/Segurança