Três pessoas foram executadas a tiros por volta das 3h30min deste domingo (5), no interior de uma residência na Rua Paisandu, no Bairro Passo D’areia, em Santa Maria. As vítimas foram identificadas como Andriel Silveira dos Santos, 24 anos, Raquel da Silva da Rosa de 35, e Bruno de Barros Borges, também de 35 anos.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito das vítimas, e a Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, através das equipes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Delegacia de Homicídios.
No local do crime foram apreendidos 29 estojos de munição 9mm deflagradas, um cartucho de munição 9mm intacta, 14 projéteis de arma deflagrados, uma câmera de vigilância, um pino de cocaína, R$ 59 e dois aparelhos celulares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame de necropsia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), de Santa Maria.
Com este caso, a cidade chega à marca de cinco homicídios em 2025.
Dois primeiros homicídios ocorreram na virada do ano em Santa Maria
A madrugada do dia 1º de janeiro de 2025 foi marcada por dois homicídios em Santa Maria. Dois homens foram encontrados mortos a tiros em diferentes bairros, por volta de 0h15min. A Polícia Civil identificou as vítimas como Fábio Ferreira Rodrigues, 37 anos, e Paulo Roberto Gomes dos Santos, 40.
Rodrigues foi localizado caído ao lado de uma distribuidora de bebidas na Rua José Tavares, no Passo das Tropas, distrito de Pains, em Santa Maria. Ele levou um tiro no lado esquerdo do peito. Durante a perícia, foram encontradas sete porções de cocaína e dinheiro no bolso da bermuda da vítima, que era natural de Gravataí.
Já Santos foi executado com 11 tiros na cabeça e na barriga na Rua Elvídio Azevedo, no Bairro Juscelino Kubitschek. A vítima, natural de Santa Maria, carregava 11 pinos de cocaína. Mais detalhes neste link.
Leia mais: