Não viu nada

Suspeita diz que estava em loja durante furto, mas não percebeu a ação

Marilice Daronco

"

Uma das quatro mulheres que foram intimadas a comparecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de terem furtado produtos em uma loja do centro da cidade, surpreendeu o delegado Marcos Vianna na tarde desta segunda-feira. Elas participariam de um reconhecimento por parte de funcionárias das Lojas Canto, onde cerca de 10 peças de roupa foram furtadas no último dia 11.

Das quatro suspeitas, apenas duas compareceram à delegacia. Uma delas, a mais jovem, chegou acompanhada de seu advogado e, antes que fosse necessário o reconhecimento, admitiu que eram ela e a sua mãe que apareciam nas imagens.
_ Mas ela negou ter participado do furto e garante que não viu sua mãe levar nada da loja _ afirma o delegado.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja, que fica na Rua Floriano Peixoto, por volta das 17h, duas mulheres, que se tratavam como mãe e filha, chegam ao local e pedem para ver algumas mercadorias. Enquanto uma delas experimentava calçados e peças femininas, a outra se encarregou de colocar cerca de 10 peças, entre calças, camisas e saias, dentro de duas bolsas. Além disso, uma delas ainda furtou a carteira que estava dentro da bolsa de uma cliente. Nenhuma das vendedoras ou das clientes notou a ação da dupla.

O delegado, agora, pretende ouvir a mãe da jovem, que ainda não compareceu à delegacia. Ele continua em busca de informações, também, sobre outras três mulheres, que furtaram naVencal Calçados.

Confira dicas para evitar furtos em lojas:



Confira o vídeo da ação:

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Pelo menos 22 presos da Operação Expansão serão soltos

Próximo

Vídeo flagra mulheres furtando cintos e pares de meia em loja de Santa Maria

Polícia/Segurança