A partir das 9h desta quarta-feira, residências localizadas nos bairros Chácara Das Flores, Itararé, Nossa Senhora Do Perpétuo Socorro e Vila Neumayer, em Santa Maria, podem ficar sem água. É que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai realizar uma obra para instalação de uma válvula reguladora de pressão, o que causa a interrupção do abastecimento.
Homem é encontrado morto em Santa Maria
Conforme a Central de Serviços da Companhia, a previsão é que a água nesses locais volte apenas no início da noite desta terça-feira. O retorno do abastecimento é sempre gradual e pode vir acompanhado de oscilações na pressão.
Quem registra falta d'água pode comunicar a Corsan pelo telefone gratuito 0800 646 6444, que tem atendimento 24 horas, ou pelo site da companhia, informando o código do imóvel afetado.