região

Preso por agredir criança em Rosário do Sul é encontrado morto

da redação

O homem, preso em flagrante junto da companheira por agredir um bebê de 1 ano e 2 meses em Rosário do Sul na última semana, foi encontrado morto no Presídio Regional de Bagé na manhã de domingo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência de Serviços Penitenciário (Susepe), os agentes penitenciários faziam uma vistoria de rotina no começo da manhã de domingo quando o homem, de 26 anos, foi encontrado. Ele não tinha marcas de agressão e estava sozinho na cela. Inicialmente, ele e a companheira haviam sido presos em Rosário do Sul, mas ele foi transferido para Bagé.

O CASO
Em 31 de julho, uma ligação anônima relatou à Brigada Militar que um bebê não parava de chorar. Ao chegarem na casa da família, os policiais perceberam hematomas no braço e na perna da menina, que é filha somente da mulher. A criança foi encaminhada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento médico.

O casal foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul suspeito de lesão corporal. Em depoimento, os dois negaram qualquer agressão. Mais tarde, o homem foi levado para Bagé. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil também investiga se a criança foi vítima de violência sexual ou não.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Polícia acredita que idoso encontrado morto após assalto foi vítima de infarto Anterior

Polícia acredita que idoso encontrado morto após assalto foi vítima de infarto

Nove veículos são recolhidos em operação Balada Segura neste final de semana Próximo

Nove veículos são recolhidos em operação Balada Segura neste final de semana

Polícia/Segurança