Polícia investiga denúncia de assédio sexual contra crianças em Santiago

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a denúncia de assédio sexual contra duas crianças, em Santiago. O caso teria acontecido na noite deste domingo, no Bairro São Jorge.  

Conforme a Polícia Civil, um menino, 10 anos, e uma menina, 11 anos, estavam brincando na calçada em frente a casa onde moram, quando um homem se aproximou e passou a mão no corpo do menino. Ele também tentou abordar a menina, mas ela conseguiu fugir. Após as crianças relatarem o caso para os pais, a Brigada Militar foi acionada. 

O suspeito foi localizado e reconhecido pelas vítimas. Ele foi levado para a delegacia, 


No início da noite de ontem (08) uma guarnição da BM foi acionada a comparecer na Rua Brasil Silva, bairro São Jorge, onde os pais de uma menina de 11 anos e um menino de 10 anos, relataram aos policiais que um individuo aparentemente embriagado teria abordado os menores que estavam brincando na calcada, em frente a casa e teria passado a mão no órgão genital do menino. A menina também foi abordada pelo suspeito, mas conseguiu fugir antes da aproximação, não chegando a ser tocada por ele. Com as características fornecidas pelos pais a guarnição efetuou buscas nas proximidades e localizou o suspeito na Rua Vinte de setembro com Jose Piva, sendo reconhecido pelas vítimas e por seus genitores. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até o plantão da Polícia Civil, tendo a autoridade policial plantonista determinado o registro da ocorrência para que o caso seja investigado através de inquérito policial.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Polícia investiga denúncia de assédio sexual contra crianças em Santiago

Próximo

Jovem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Santa Maria

Polícia/Segurança