avenida hélvio basso

Polícia investiga atropelamento que matou jovem de 18 anos


Foto: Pedro Piegas (Diário)

Na noite do último sábado, uma jovem, de 18 anos, morreu após ser atropelada na Avenida Hélvio Basso, no Bairro Duque de Caxias, em Santa Maria, na esquina com a Rua Carlos Hur. A vítima, que foi identificada como Maria Eduarda Brandão Monteiro, atravessava a avenida quando foi atingida por um Linea, com placas de Júlio de Castilhos, conduzido por um homem de 71 anos. Não foi informado se o condutor realizou o teste do etilômetro.

Fiscalização recebe 10 denúncias por aglomeração durante o final de semana

Conforme o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), a investigação seguirá nos próximos dias:
- Já foi instaurado inquérito. O condutor do veículo não fugiu do local e não houve prisão em flagrante. Agora vamos reunir imagens de câmeras de monitoramento e apurar relatos de testemunhas. 

Estado começará pagamento de auxílio emergencial neste mês

PROBLEMA RECORRENTE
Na tarde de sábado, a sinalização da avenida, incluindo a faixa de segurança, foi refeita. O secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi, lamentou o ocorrido e explicou que o local está prestes a receber semáforos.
- Estamos em processo de conclusão da sinalização, e isso inclui dois novos semáforos naquele local, um para os veículos e o outro para os pedestres. A nossa parte está pronta, agora estamos aguardando a parte da RGE, então acredito que nos próximos dias já teremos mais sinalização - diz o secretário.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dois veículos são furtados na região central de Santa Maria

Agressor é detido por ameaçar e bater na ex-companheira em Santa Maria Próximo

Agressor é detido por ameaçar e bater na ex-companheira em Santa Maria

Polícia/Segurança