Desabafo

Pai de jovem vítima de latrocínio faz desabafo em rede social

O empresário Edson Almeida pai do jovem Leonardo da Silva Pereira Almeida, 22 anos, morto a tiros e golpes de facão em uma assalto na madrugada desta quinta-feira fez um desabafo nas redes sociais. Ele falou aos amigos que o filho havia sido morto, e falou da agressividade do crime. A transmissão foi feita ainda de madrugada, pouco após o crime.

No vídeo postado às 4h44min, na página do Facebook, Edson, que tem uma oficina de bicicletas começa falando que a loja não abrirá nesta quinta-feira devido a perda do filho. Ele conta como o crime aconteceu, que a vítima estava com um irmão mais novo e que está bem.

– Fica aqui o meu apelo a está gurizada que anda na rua e que não escuta os pais. Eu fiz de tudo para eles não saírem ontem, e eles acabaram saindo. E acabou acontecendo isso. Fica aqui a minha tristeza. Meu coração ta partido em pedaços, eu estou em pedaços. É o meu mais velho, foi meu primeiro filho. Só Deus sabe o que eu fiz para criar esse guri. Não só eu e a família. Fica minha indignação com essa porcaria desse tal de Brahma. Mais uma vida que se foi, um guri de família, um guri bom – desabafa o pai.

Almeida foi morto com pelo menos dois tiros e dois golpes de facão na cabeça por volta das 3h20min desta quinta-feira. Ele caminhava com o irmão de 18 anos pela Rua Coronel Niederauer quando em frente ao quartel dos bombeiros foram abordados por um grupo de sete suspeitos que anunciaram o assalto. Mesmo as vítimas tendo entregues os pertences, Almeida foi atingido.


Os suspeitos fugiram logo após o crime. O jovem chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Pouco depois, policiais da Força Tática abordaram, identificaram e detiveram três suspeitos que corriam pela Rua Appel. Com o trio, os policiais apreenderam um facão, uma arma de brinquedo (simulacro) e um telefone celular que pode ser de uma das vítimas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil. O trio detido foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde os suspeitos estão prestando depoimento.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

‘O sonho dele era ter a chácara para envelhecer ao lado da minha mãe’, conta filho de homem que morreu em acidente com motosserra em Itaara

Ponte com 100 pessoas desaba entre Torres e Passo de Torres; veja imagens do momento da queda Próximo

Ponte com 100 pessoas desaba entre Torres e Passo de Torres; veja imagens do momento da queda

Polícia/Segurança