Violência

Mãe e filho são feridos a tiros após audiência no Fórum de Cruz Alta

Marilice Daronco

A Polícia Civil de Cruz Alta está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação de dois homem que são suspeitos de atirar contra uma família que saía de uma audiência no Fórum da cidade, na última segunda-feira.

Segundo o delegado Rafael dos Santos, a dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h30min, na Avenida Presidente Vargas, bem no centro de Cruz Alta. Uma motocicleta teria se aproximado de um táxi que estava na direção Centro-bairro. No veículo, estavam, além do taxista, mais três pessoas. No banco da frente, ao lado do motorista, estava um rapaz de 24 anos, e nos bancos traseiros, duas mulheres, uma delas mãe do jovem.

Quando o táxi chegou perto dos trilhos, para atravessá-los, uma moto se aproximou pela lateral. Foram cerca de cinco tiros disparados pelo caroneiro da motocicleta. O rapaz e a mãe dele ficaram feridos conta o delegado.

A mulher ficou ferida no tórax, e o filho dela levou um tiro de raspão no pescoço. Os dois foram medicados no Hospital São Vicente de Paulo e, depois, liberados. A outra passageira e o motorista do táxi não ficaram feridos.

A suspeita do delegado é que a motivação do crime esteja ligada à audiência da qual participavam as vítimas.

Já ouvimos mãe e filho, e o que nos parece é que a motivação foi uma rixa com o rapaz. Vamos investigar se houve relação com a audiência da qual eles participavam, mas, aparentemente, a chance de existir essa relação é grande diz o delegado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é encontrado morto no interior de São Sepé

Próximo

Presos envolvidos em princípio de rebelião, em Santa Maria, são transferidos

Polícia/Segurança