A Polícia Civil investiga um caso de estupro registrado na madrugada desta sexta-feira em Santa Maria. A vítima é uma jovem de 21 anos.
Suspeito de cometer latrocínio em Cruz Alta é preso um dia após o crime
De acordo com a Brigada Militar, a guarnição foi acionada pouco antes das 4h da madrugada, após a vítima conseguir pedir socorro no Hotel de Trânsito do Exército. Ela relatou aos policiais que estava com amigos na Praça dos Bombeiros, e que um homem se aproximou do grupo com quem ela estava, abraçado ela e encostado uma faca no seu corpo. Ele a ameaçou e fez andar para longe dos amigos, e disse ainda ao grupo que eles só iriam pegar uma bebida.
Os dois saíram a pé da praça e o homem começou o estupro nas proximidades, atrás de um contêiner. Depois, continuaram caminhando até próximo do Cemitério Municipal e em um matagal da Rua Samuel Kruschim, no Bairro Patronato, onde ele seguiu com o crime. Ele ainda roubou a mochila da jovem, que continha o celular (Samsung Galaxy S7) e R$ 20 em dinheiro e fugiu.
Família é feita refém, e bandidos fogem com armas, munições e dinheiro em São Gabriel
A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde fez o exame de corpo de delito e recebeu medicação.