região

Incêndio deixa casa parcialmente destruída em Tupanciretã

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Foto: Divulgação (Bombeiros Voluntários de Tupanciretã)/Chamas tiveram inicio junto a um fogão a lenha, que estava acesso

Era por volta das 19h30min da última quarta-feira, quando uma vizinha avisou os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã sobre um incêndio em uma residência na Rua Fernando Abbot, no Centro da cidade. O fogo concentrou-se nos fundos da casa e teve inicio devido a um fogão a lenha acesso.

Carro com mercadorias estrangeiras é apreendido em Rosário do Sul

A proprietária da casa, uma mulher, não estava na residência no momento do incêndio. O outro morador, um homem com dificuldade de locomoção, estava em casa mas não ficou ferido.

Próximo ao fogão, os bombeiros encontraram resíduos de papéis, gravetos e madeira, que podem ter servido de combustível para as chamas. O combate ao fogo levou cerca de uma hora, informam os bombeiros

Ainda conforme os bombeiros, o poder público municipal fará uma vistoria no local, nesta quinta-feira, para verificar as condições da residência e prestar auxílio aos moradores. 

OUTROS CASOS
Pelo menos outros três incêndios já foram registrados em imóveis na cidade neste mês. O último foi na noite de terça-feira, quando um prédio, localizado nos fundos do Círculo Operário,foi atingido. Antes disso, em 16 de maio, quatro pessoas morreram de um incêndio, na residência da família, na área central do município. Na ocasião, a polícia trabalhava com a hipótese de que o fogo começou em uma lareira. No começo do mês, em 4 de maio, outro homem, de 55 anos, morreu após o fogo tomar a casa em que ele morava. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Arma é apreendida depois de motorista embriagado causar acidente na BR-392 Anterior

Arma é apreendida depois de motorista embriagado causar acidente na BR-392

VÍDEO: abril foi o mês com menores indicadores de violência de 2020 em Santa Maria Próximo

VÍDEO: abril foi o mês com menores indicadores de violência de 2020 em Santa Maria

Polícia/Segurança